sábado, 24 de dezembro de 2011

O ARREBATAMENTO DOS SALVOS

 ARREBATAMENTO DOS SALVOS
João 14.1-3 “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.”
Queremos falar hoje sobre a volta do Senhor Jesus.
 Sabemos, pela bíblia, que o Senhor e Jesus vai voltar como relatado por ele mesmo o evangelho de João capítulo 14 versículos 2-3 onde temos procedido nossa leitura inicial.
Nosso Senhor estava no cenáculo com seus apóstolos e, ali Ele falou lhes sobre sua ida para preparar para eles lugar, Ele, não muito tempo depois, foi cravado na cruz do calvário e ali Ele deu o brado da consumação da obra redentora. Quando o Senhor disse está consumado, era que a obra de nossa salvação estava feita satisfatoriamente e que o preço da nossa redenção, estava PAGO. Muitos hoje estão confiando na suas supostas boas obras, outros estão confiando nos princípios estabelecidos por sua denominação religiosa e outros estão confiando nos seu batismo e ainda outros em outras coisas mais. Quero que fique claro, que em nada dessas coisas você poderá encontrar a salvação. O prezado amigo, não terá lugar no céu e nem fará parte do arrebatamento da igreja de Cristo se, continuar crendo nessas coisas, a não ser que se converta e passe a confiar tão somente no sacrifício do Filho de Deus que foi feito na cruz do calvário cujo valor é eterno.
 Como é importante você refletir em que ou em quem você está confiando, penetre bem dentro do seu mais íntimo interior e veja, procure descobrir em que o em quem você está depositando sua fé.
 Prezado amigo, que fique bem claro, que no arrebatamento somente os crentes verdadeiramente salvos hão de subir ao encontro do Senhor Jesus nos ares. Talvez você seja até crente, mas, se você não é salvo não fará parte do arrebatamento da igreja de Cristo, porque não terá nenhuma pessoa, que não seja salva, fazendo parte do arrebatamento e nem alguém que seja salvo estará sendo deixado para trás.
 Veja que não é o fato de que você esteja filiado a uma religião ou igreja, e até possuir carteirinha de membro, que você têm a garantia de subir com Cristo no arrebatamento, mas por ter um dia reconhecido teu pecado e arrependido e crido no Senhor Jesus a como Senhor e Salvador, sem dúvida que se tal acontecer com você, não existe nenhuma dúvida de que você é parte integrante da verdadeira igreja de Cristo e quando o Ele voltar para arrebatá-la você também há de subir e estará livre da grande tribulação que seguirá após o arrebatamento dos salvos e da condenação eterna no juízo final.
Somente os salvos, meus amigos, que nasceu de Deus, isto é, nasceu de novo, como o Senhor falou a Nicodemos no evangelho de João cap. 3. 3 “A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.”, é que farão parte do arrebatamento.
Prezados amigos, os que não forem arrebatados, vão ficar para trás hão de enfrentar a grande tripulação e sofrerão e estarão destinados ao fogo eterno do lago de fogo conforme Apocalipse 20. 15 “E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.” Essas palavras, meus amigos, não são brincadeiras, não são palavras para enganar ninguém, são palavras para você ser despertado e chegar agora mesmo ao Senhor Jesus crendo Nele como seu salvador pessoal.
Eu gostaria que você não deixasse passar a oportunidade, pois o Senhor Jesus está para arrebatar sua igreja e se você não estiver convertido não terá mais chance de salvação, pois a pessoa que neste tempo da graça que não quiser se converter a Cristo, caso deixe passar a oportunidade, nunca mais terá outra chance.
Portanto, agora mesmo aonde você se encontra, deve crer no Senhor Jesus. Ouça agora o apelo do evangelho e creia para ter o benefício eterno da salvação gratuita, oferecida por Deus em Jesus Cristo Seu Filho.
Lembre-se, não deixe passar a oportunidade, pois o amanhã é incerto e as palavras do Senhor Jesus em apocalipse 22.2 é “E eis que venho sem demora, “Certamente venho sem demora
 Creia agora mesmo no Senhor Jesus e tenha a certeza de que você fará parte do arrebatamento na vinda do Senhor Jesus. Amém

S.M.OLIVEIRA
Paranavaí – PR
Caixa postal 605
87701-970
E-mail: severomiguel.oliveira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário